Vídeos, testes e entrevistas; relembre o que de melhor rolou na E3 2012
Os videogames se tornaram o centro das atenções entre os dias 5 e 7 de junho, dias que marcaram a edição de 2012 da Electronic Entertainment Expo, ou E3 para os íntimos. O Centro de Convenções de Los Angeles quase se tornou um templo para os jogos que serão lançados nos próximos meses.
Os principais games foram experimentados e a equipe que foi para Los Angeles enviou uma série de vídeos e textos que explicam a jogabilidade dos games e como é a sensação de jogá-los.
LEIA AS IMPRESSÕES DA E3 2012
Mas não é só de jogos que o mercado de videogames vive. Esta E3 também foi palco para grandes revelações, como a Nintendo que entende que só pode baixar os preços dos seus consoles se eles forem fabricados por aqui, ou que tal sentir um gostinho da próxima geração de videogames assistindo as demos técnicas da Epic Games e Square-Enix.
A E3 também tem espaço para novas tendências, direcionamento de mercado e até algumas curiosidades. Logo à seguir você acompanha um compilado com as principais matérias da E3 2012:
CONFIRA AS MATÉRIAS DA E3 2012
Também foram legendados diversos trailers de jogos para que ninguém fique perdido com o que está acontecendo na tela. Agora você pode acompanhar os diálogos de games como "Resident Evil 6", "Watch Dogs" e "Assassin's Creed 3". Assista:
Além disso, esta foi a primeira E3 com transmissão ao vivo e em português das conferências da Microsoft, Sony e Nintnedo, um diferencial pensado para o público brasileiro. Confira os melhores momentos de cada uma das conferências:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.