Atualização para "Operation Racoon City" melhora inteligência artificial de aliados
Em mensagem publicada no fórum do site Capcom Unity, Brett Elston, gerente de comunidade da Capcom, revelou os detalhes da última atualização lançada para "Resident Evil: Operation Racoon City", que, entre outras coisas, melhorou a inteligência artificial dos personagens.
Além da alteração na inteligência artificial (válida tanto para os inimigos quanto para os aliados), o arquivo também trouxe melhorias no sistema de partidas da modalidade online, ajustes em características das armas (como munição e mira, por exemplo) e correções para outras falhas.
O outro lado do conflito
Diferente dos demais games da série, "Resident Evil: Operation Racoon City" aposta no tiroteio cooperativo, de uma forma bem próximo ao que foi visto em "Resident Evil: Outbreak".
Contando o outro lado da história, o jogador assume o papel de um dos agentes da Corporação Umbrella, retornando a cenários já vistos em "Resident Evil 2" e "RE 3" e realizando missões como apagar evidências das ações da Umbrella ou matar o policial Leon Kennedy - tudo isso ao mesmo tempo em que lidam com as forças policiais, militares e, é claro, os mortos-vivos que vagam pelas ruas da cidade.
Outra novidade está na mecânica que privilegia a ação em detrimento do horror de sobrevivência das versões anteriores, graças a um sistema ágil de tiroteio e cobertura similar ao de "Gears of War".
"Resident Evil: Operation Racoon City" está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
VEJA A VIDEOANÁLISE DE "OPERATION RACOON CITY"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.