Especialista em jogos de luta, gerente de comunidades Seth Killian deixa a Capcom
Diretor de marketing estratégico de comunidades da Capcom, o especialista em jogos de luta, Seth Killian, anunciou nessa terça-feira (19) que deixará a criadora de "Street Fighter" após seis anos na companhia.
Reconhecido pela Capcom como uma figura tão importante para os seus jogos de luta quanto os produtores, Killian colaborou para o crescimento das franquias de luta da Capcom no ocidente e também à comunidade online desse gênero como um todo. Paralelamente ao seu cargo executivo, Killian também foi o co-fundador do torneio anual de jogos de luta EVO.
Em seu adeus no blog da Capcom, Killian afirma que deixará o seu cargo na Capcom na próxima sexta-feira (22) em busca de novas oportunidades, mas não deixou mais pistas sobre o seu futuro profissional.
Universos em colisão
Mais atual jogo de luta da Capcom, "Street Fighter X Tekken" coloca lutadores de sua famosa franquia de pancadaria da produtora para duelar em combates em dupla com os personagens de Tekken, da Namco Bandai.
No game, os jogadores encontrarão os guerreiros mundiais de "Street Fighter", como Ryu e Chun-li, enquanto do lado de "Tekken" poderão ser controlados Kazuya e Nina. O visual do jogo segue o traço artístico visto em "Super Street Fighter IV", mas a sua mecânica mescla elementos da série de luta da Capcom com o sistema de 'Tag' de "Tekken.
"Street Fighter X Tekken" já está disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Além desses, o portátil PS Vita também receberá uma versão do jogo até o fim de 2012.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.