Fãs recriam área de "Chrono Trigger" com visual cel-shading; veja
Enquanto a Square Enix não se move para fazer algo novo relacionado a "Chrono Trigger", cabe aos fãs darem asas à imaginação com o que já existe - como o usuário do YouTube habboi, que recriou uma área do jogo no estilo cel-shading.
O estilo cel-shadding, o mesmo utilizado em games como "The Legend of Zelda: Wind Waker" e "Okami", deixou os arredores de Zeal Palace mais próximos de um desenho animado, com direito a construções, o avião Blackbird e efeitos de vento em alguns momentos.
Veja a seguir o resultado da alteração, que foi feita com o Unreal Development Kit e teve o apoio de artistas da comunidade Polycount:
Sobrevivendo ao avanço do tempo
"Chrono Trigger" é um dos RPGs mais consagrados de todos os tempos e que reuniu os principais nomes das séries "Final Fantasy" e "Dragon Quest". Pelo lado da então SquareSoft participaram Hironobu Sakaguchi e Nobuo Uematsu, respectivamente o "pai" e compositor de "Final Fantasy". Já a Enix entrou com Yuuji Horii e Akira Toriyama (autor de "Dragon Ball Z"), roteirista e designer de personagens de "Dragon Quest".
O resultado é um game sobre o fim dos tempos, misturando histórias sobre viagens temporais e dramas pessoais, além de trazer inovações como a funcionalidade "New Game +", em que se pode começar uma nova partida mantendo itens e níveis da aventura anterior e assim acessar os mais de dez finais do game. Nas batalhas, há a introdução de ataques combinados, em que dois ou três guerreiros somam forças para realizar golpes arrasadores.
Lançado originalmente para Super NES, "Chrono Trigger" também conta com versões para o primeiro PlayStation e Nintendo DS.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.