Por US$ 48, boneco de Link de "Skyward Sword" chega ao Japão em outubro
Mais um item para a coleção dos fãs de "The Legend of Zelda": um boneco de Link na versão apresentada em "Skyward Sword". Produzido pela Figma, o produto chega às lojas japonesas em outubro por 3.800 ienes (aproximadamente US$ 48).
Uma das principais características do boneco é que ele possui articulações em alguns pontos (braços, pernas e pés), além de acompanhar duas faces diferentes: uma normal e outra com a boca aberta - esta ideal para deixá-lo em pose de ataque enfeitando a sua estante.
A espada e o escudo nas costas do boneco também são removíveis, e, caso o proprietário queira, pode colocá-los na mão e no antebraço no personagem.
Aventura no Wii
Game mais recente da série "The Legend of Zelda", "The Legend of Zelda: Skyward Sword" tem o Wii MotionPlus como pré-requisito, com um visual mais colorido e bonito.
Entre suas principais novidades estão o controle inovador a partir do acessório e a forma como se interage com cenário, itens e inimigos. O jeito de manejar a espada também é crucial para enfrentar os oponentes, pois há inimigos que só são derrotados com um corte lateral, por exemplo.
Um dos novos itens é uma espécie de besouro controlável que Link solta pelo cenário e o acompanha para coletar itens de difícil alcance ou até atacar inimigos. Este "bichinho" é controlado pelo Wii Remote, com visão em terceira pessoa. Obviamente, outros elementos clássicos estão de volta no game, como o uso de bombas e o arco e flecha.
Eleito o melhor jogo de Wii de 2011 por UOL Jogos, "The Legend of Zelda: Skyward Sword" é exclusivo para o console da Nintendo.
VEJA A VIDEOANÁLISE DE "SKYWARD SWORD"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.