Mais de 30 mil jogadores foram banidos de "Combat Arms" em dois meses
Em abril, a Level Up! introduziu nos servidores de "Combat Arms" o sistema Black Cipher, que identifica e bloqueia contas de jogadores que usam programas ilegais. Com essa medida, a empresa já tirou mais de 30 mil trapaceiros das arenas do jogo.
Segundo informações divulgadas, o Black Cipher bloqueia as contas imediatamente quando detecta o uso de um programa ilegal, além de ser atualizado constantemente - o que ajuda a aumentar as defesas contra quem gosta de trapacear.
"Sabemos o quanto esse tipo de programa ilegal prejudica a experiência de jogo e, por isso, estamos realizando esse trabalho intenso em parceria com a Nexon [produtora do game e responsável pelo Black Cipher], visando minimizar o número de contas infratoras ativas", explicou Julio Vieitez, diretor geral da Level Up! no Brasil.
Equipes em guerra
Lançado em 2008, "Combat Arms" é um jogo de tiro em primeira pessoa de acesso gratuito que recebe atualizações constantes e mantém visuais relativamente modernos. É possível escolher entre ser um membro da equipe Alfa ou Bravo e participar de combates em modalidades como Eliminação e Caça ao Espião, que rendem pontos de experiência para evoluir o personagem e ter acesso a novos equipamentos.
O jogo é exclusivo para PC e está traduzido, com falas e textos em português do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.