Apesar do visual fraco, "Ghost Recon: Future Soldier" é bom jogo de tiro futurista
Situado em um futuro próximo, "Ghost Recon: Future Soldier" é a mais nova edição da franquia de tiro e estratégia tática da Ubisoft.
Com um grande arsenal de armas futuristas, o jogo mantém a mecânica tradicional da franquia, em que o jogador deve traçar a melhor estratégia antes de abrir fogo contra os inimigos.
Apesar da bem-vinda variedade de missões, "Ghost Recon: Future Soldier" derrapa com visual fraco, que alterna áreas bem trabalhadas com texturas mal feitas, além de um multiplayer com poucos jogadores.
Guerra no futuro
Novo capítulo da popular franquia de tiro com estratégias de missão, "Ghost Recon: Future Soldier" mostra a sua visão para as guerras modernas: soldados equipados com armas futuristas.
Com o auxílio da alta tecnologia, os soldados conhecidos como Ghosts poderão superar qualquer obstáculo em missões arriscadas cujo trabalho em equipe é mais importante do que a coragem.
"Ghost Recon: Future Soldier" já está disponível em versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.