Exclusivo para 3DS, "Bravely Default" só permite um 'save' por cartucho
do Gamehall
06/07/2012 12h14
O próximo RPG da Square para o 3DS, "Bravely Default: Flying Fairy" só permitirá ao jogador usar um arquivo para salvar o seu progresso.
Com isso, jogadores que dividem o mesmo 3DS terão de esperar o outro terminar para iniciar uma nova jornada ou então se contentar em dividir o 'save'.
A informação surgiu no Twitter oficial do produtor Tomoya Asano, que afirmou que essa restrição se deve a uma funcionalidade sem fio - possivelmente o Street Pass ou Spot Pass.
Além disso, o produtor deu outros detalhes sobre a produção: a maioria das cenas terá dublagem nos diálogos, que um novo personagem será revelado em breve e que o jogador terá encontros aleatórios durante a partida.
Por fim, quando questionado sobre o significado do nome "Bravely Default", Asano avisa "Vocês terão uma ideia melhor quando terinarem o jogo".
Volta às origens
Com "Bravely Default: Flying Fairy" a Square retorna às origens: um RPG de visão superior em uma plataforma Nintendo.
O jogo exclusivo para o 3DS promete finais alternativos e mais de 70 horas de jogo. Da série "Final Fantasy", "Bravely Default" recebe ilustrações dos personagens do mesmo artista do jogo de estratégia "Tactics".
"Bravely Default: Flying Fairy" chega em 11 de outubro no Japão, mas não há data para chegar no ocidente.
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ASSISTA AO TRAILER JAPONÊS DE "BRAVELY DEFAULT"