Jogo online de cartas do criador de "Minecraft", "Scrolls" entra em fase alfa
A Mojang, estúdio do criador de "Minecraft", Markus "Notch" Persson, anunciou que seu próximo jogo, "Scrolls", entrou oficialmente em fase alfa na última quinta (5).
Entretanto, o designer do jogo, Jakob Porser, avisa no blog oficial do jogo que por se tratar de uma fase de testes fechados, só poderão participar os jogadores que receberam o código por e-mail, e o número de senhas de acesso foi bem limitado.
Entre as opções de jogo do alfa fechado, estão as modalidades 'Deck Building', que permite a criação de baralhos, o 'singleplayer' (modo solo) e o multiplayer contra um oponente aleatório.
Por fim, Porser enalteceu a importância dos participantes reportarem quaisquer erros de programação que encontrarem no jogo.
Card game e tabuleiro
Próximo projeto da Mojang, de "Minecraft", "Scrolls" promete misturar elementos de tabuleiro com jogos de cartas colecionáveis.
De acordo com o site oficial, o game oferece "elementos de jogos de cartas colecionáveis assim como de jogos tradicionais de tabuleiro. É um jogo de estratégia com forte base em táticas, mas com um toque de aleatoriedade e criação de chances que garante infinitas variações".
Ainda segundo a mensagem do designer Jakob Porser na página, a estrutura de jogo permitirá enfrentar outros jogadores utilizando uma série de configurações de torneio diferentes, possibilitando desde embates amistosos até grandes campeonatos mundiais.
Data de lançamento oficial e plataformas além do PC ainda não foram definidas.
ASSISTA A VIDEOANÁLISE DE "MINECRAFT"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.