Telltale planeja novas temporadas de jogos da série "Walking Dead"
A produtora Telltale revelou que a série atual de cinco episódios vendidos por download do adventure "The Walking Dead" não será a única. A decisão está diretamente ligada ao sucesso obtido com os dois primeiros episódios lançados até agora.
Assim, "Walking Dead" deve seguir os passos de "Sam & Max", outra franquia de adventures da Telltale que conta, atualmente com três temporadas diferentes de jogos.
"Nossa primeira série episódica baseada em 'The Walking Dead' já vendeu aproximadamente 1,7 milhão em suas 8 primeiras semanas e sem sinais de queda", disse o orgulhoso presidente da companhia, Steve Allison, ao site Polygon.
Outra novidade é que após o lançamento dos cinco episódios por download, a 'primeira temporada' do adventure será lançada no varejo, em discos para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
Por fim, o executivo aproveitou para comentar sobre o jogo de tiro baseado na série, que será lançado pela Activision, de "Call of Duty".
"Como grandes fãs da franquia e da série de TV, estamos ansiosos para ver o jogo da Terminal Reality quando ele estiver pronto", finalizou.
Sedento por ajuda
Capítulo recente da série para videogames, "The Walking Dead Ep.2: Starved for Help" é o segundo de uma série de cinco episódios distribuídos de forma independente nas redes digitais do PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
A trama mostra o personagem Lee Everett, homem condenado por vários crimes e que ganhou uma chance de se redimir - porém, isso vai acontecer em um mundo que se encontra infestado por zumbis, o obrigando a buscar formas de sobreviver ao caos.
No adventure, o jogador tem a oportunidade de participar da trama de "The Walking Dead" por outro ponto de vista, em uma história paralela a de Rick e seu grupo, vista na série de TV e nos quadrinhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.