343 Industries nega versão em alta definição de "Halo 2"
Nesta semana, a revista oficial britânica do Xbox disse que a 343 Industries estaria trabalhando em um remake de "Halo 2", mas a produtora negou a informação.
Em entrevista publicada no Microsoft Expertzone, ao ser questionada sobre a chance de ver uma versão em alta definição de "Halo 2" antes do fim da atual geração de consoles, a produtora foi categórica e disse que "não está trabalhando nela neste momento".
O 343 Industries é o estúdio que desenvolve "Halo 4". É o mesmo estúdio que produziu "Halo: Combat Evolved Anniversary", versão em HD do primeiro game da saga estrelada por Master Chief.
O site Computer and Videogames procurou a Microsoft para confirmar a informação - uma vez que o site Microsoft Expertzone exige um registro para acessar os arquivos -, e um representante da empresa respondeu que "o foco atual é no desenvolvimento de 'Halo 4'. Além disso, não comentamos rumores ou especulações".
Um novo começo
Próximo jogo da saga de tiro futurista, "Halo 4" foi revelado durante a E3 2011 e desponta como um dos principais títulos para Xbox 360 em 2012.
A história acontece quatro anos depois dos eventos de "Halo 3" e mostra Master Chief acordando de seu descanso para enfrentar novos - e velhos - inimigos em um novo planeta.
O título promete trazer também inovações às clássicas partidas multiplayer da série. Uma campanha cooperativa continuada, com episódios semanais, por exemplo, está nos planos do 343 Industries, estúdio que assumiu a franquia "Halo" após a saída da Bungie.
Exclusivo para Xbox 360, "Halo 4" está programado para 6 de novembro.
VEJA O TRAILER DE "HALO 4" EXIBIDO NA E3 2012
LEIA MAIS
- Edição remasterizada de "Halo 2" está em desenvolvimento, diz revista
- Multiplayer de "Halo 4" pede no mínimo 8GB de espaço em disco para funcionar
- E3 2012: "Halo 4" busca atrair jogadores com atualizações semanais
- Próximos jogos de "Halo" serão para sucessor do Xbox 360
- Universo de "Halo" tem espaço para jogos de outros gêneros, diz diretor
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.