"Virtua Fighter 5: Final Showdown" é bom jogo para lutas online; videoanálise
Lançado em 2007 para o PlayStation 3 - e posteriormente para o Xbox 360 - "Virtua Fighter 5" chega a sua segunda versão nesses consoles em uma edição revisada e vendida exclusivamente nas lojas online PlayStation Store e Xbox Live.
Um dos maiores defeitos do passado, o modo online (ou a total ausência dele, no caso do PlayStation 3) agora funciona muito bem, sem apresentar atraso de quadros ou instabilidade nas partidas.
O que continua igual é a refinada mecânica de movimentos especiais e combinações complexas, mas de controles simples, com apenas três botões: soco, chute e defesa, além de cenários belíssimos e uma vasta gama de lutadores.
Grand Finale
"Virtua Fighter 5 Final Showdown" é uma adaptação para PlayStation 3 e Xbox 360 da última versão de "Virtua Fighter 5" para fliperamas.
O game conta com dois lutadores extras (o sumotori do terceiro jogo, Taka Arashi e o estreante Jean Kujo), modo de treino, lobby online para oito jogadores e opção de replays, além de balanceamento em alguns aspectos do game.
Desde o seu lançamento, a Sega oferece pacotes com vários trajes para os personagens, cada um deles ao custo de US$ 5 (400 MS Points). Os trajes extras também estão disponíveis em pacotes para nove e dez lutadores, cada um ao preço de US$ 15 (1200 Ms Points).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.