Topo

"Brothers in Arms: Furious 4" passa por mudanças, mas continua em produção

do Gamehall

12/07/2012 10h17

Pouco foi divulgado sobre "Brothers in Arms: Furious 4" após seu anúncio pela Ubisoft na E3 2011. Para fazer frente aos rumores sobre o cancelamento do jogo, Randy Pitchford, presidente da Gearbox, disse que "Furious 4" ainda está em produção, mas que está 'evoluindo'.

"Uma das razões para não falarmos sobre isso agora é porque o jogo está evoluindo e nós precisamos fazer algumas mudanças, para então começarmos a falar", disse o executivo ao site CVG.

Essa evolução, no entanto, pode não representar um processo rápido ao desenvolvimento do game, que tem previsão de lançamento originalmente marcada para esse ano.

"Penso que falaremos de 'Furious 4' entre os lançamentos de 'Boderlands 2' e 'Colonial Marines'", explicou. Vale lembrar, "Borderlands 2" sai em setembro, enquanto "Aliens: Colonial Marines" está previsto para fevereiro.

Bastardos inglórios

"Brothers in Arms: Furious 4" pretende revisitar o batido cenário de combate na Segunda Guerra, mas apostando no estilo exagerado ao invés do realismo.

Uma escolha que, explicou o presidente da empresa Randy Pitchford, se deu porque "afinal não existe nada melhor do que chutar o traseiro de nazistas".

O trailer mostrado durante a conferência da Ubisoft pode ser descrito como uma espécie de "Bastardos Inglórios" ainda mais exagerado e com visual de desenho animado.

O jogo parece se inspirar em clichês de filmes de Segunda Guerra, com equipe contendo um homem-forte de nome Montana, líder experiente chamado Brocket, e até um integrante com jeitão de índio e equipado com uma machadinha, um tal de Chok.

Com versões para PC, PS3 e Xbox 360, "Furious 4" está previsto para 2012.