Com sensor de movimentos, "Angry Birds" chega às SmartTVs da Samsung na Coréia do Sul
"Angry Birds" saiu dos celulares para ganhar os tablets, navegadores de internet e consoles, mas agora, a disputa entre os pássaros raivosos e os porcos verdes vai chegar também às SmartTVs da Samsung.
Exclusivas para o mercado coreano, as TVs do modelo ES7000,8000 e 9000 são compatíveis com o aplicativo, que poderá ser baixados diretamente pelo controle remoto ao acessar o portal da empresa.
Na edição para smartTV de "Angry Birds", o controle de estilingue será realizado pelos gestos do jogador, já que o televisor possui sensor de movimentos e suporte a comando de voz.
Aves famosas
"Angry Birds" foi lançado em dezembro de 2009 para iPhone, ganhando versões para PC, PlayStation 3 e outras plataformas posteriormente.
Além da versão original também está disponível a edição temática "Angry Birds Rio", criada para acompanhar o lançamento da animação "Rio", além de "Angry Birds Seasons", com cenários inspirados em datas comemorativas, e "Angry Birds Space", que leva os pássaros ao espaço com elementos de gravidade.
Vale lembrar, a série vai ganhar uma coletânea para PlayStation 3, Xbox 360 e 3DS até o fim do ano. "Angry Birds Trilogy", como é chamada a coletânea,traz os jogos "Angry Birds", "Angry Birds Seasons" e "Angry Birds Rio", em versões com gráficos em alta definição nas versões para PlayStation 3 e Xbox 360 e suporte ao PlayStation Move e Kinect, respectivamente, além da opção StreetPass no portátil da Nintendo.
"Você pode pensar no game como uma edição definitiva para colecionadores. Há novas cenas de animação, extras e outros conteúdos. Os cenários de fundo foram animados, e há outras adições", disse Petri Järvilehto, vice-presidente executivo da Rovio, produtora da série.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.