Cenário caprichado e missões paralelas são destaques de "The Amazing Spider-Man"; videoanálise
O aracnídeo mais famoso dos quadrinhos volta aos games em "The Amazing Spider-Man", jogo que dá continuidade ao mais recente longa-metragem do herói.
Em "The Amazing Spider-Man" o herói dispara suas teias em um mundo relativamente aberto, no qual é livre para fazer acrobacias ao mesmo tempo em que visita pontos como o Empire State e o Central Park. Também é possível realizar missões secundárias variadas ao passear por estes locais, como esmurrar bandidos e participar de perseguições.
O game deixa a desejar nos combates, que tentam se aproximar do que foi visto na série "Batman: Arkham", mas sem a mesma complexidade: tudo se resume a esmagar o botão de soco e exigir que o personagem se esquive de vez em quando.
Desenvolvido pela Beenox, que trabalhou em "Spider-Man: Edge of Time", "The Amazing Spider-Man" está disponível em versões para PlayStation 3, Xbox 360, Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.