Apesar de repetitivo, "Lollipop Chainsaw" tem estilo marcante; videoanálise
O produtor Goichi Suda, conhecido pelos jogadores como Suda51, é famoso por criar games que possuem personalidade marcante - e com "Lollipop Chainsaw", seu game mais recente e que é abordado na videoanálise abaixo, não é diferente.
Em "Lollipop Chainsaw" o jogador controla Juliet Starling, líder de torcida que deve enfrentar uma horda de zumbis. Para colocar as coisas em ordem, a jovem usa uma motoserra e todo o seu charme para vencer essa batalha com estilo.
Um dos destaques do título é a sua personalidade forte, o que é perceptível tanto nos personagens quanto nos diálogos, que não economizam palavrões. Outro ponto que chama a atenção está ligado às diversificações que acontecem nas lutas, com momentos que envolvem pressionar botões no ritmo certo, passar por trechos de aventuras em plataforma 2D e outras.
Entretanto, essas características não salvam "Lollipop Chainsaw" de ser um jogo médio, que peca por ser curto, por apresentar problemas nos gráficos e pela falta de estratégias nos combates.
"Lollipop Chainsaw" está disponível em versões para PlayStation 3 e Xbox 360.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.