Produtor de "Street Fighter IV" dá pistas sobre novo "Darkstalkers"
Durante a San Diego Comic-Con 2012, o produtor Yoshinori Ono, responsável pela revitalização de "Street Fighter", deu 'pistas' sobre o retorno de outra franquia de luta da Capcom, "Darkstalkers".
Se na edição de 2011 o produtor divulgou uma imagem no telão com os dizeres "Darkstalkers não morreu" e pediu para que os fãs posassem para uma foto segurando notas de US$ 5 e US$10 a fim de mostrar aos executivos da Capcom que o público tem interesse no game, em 2012 ele fez diferente.
"Esse ano, vocês não precisarão fazer aquilo e isso não é necessariamente uma má notícia!", disse o japonês, para logo em seguida despistar ao esclarecer que ele "precisa tomar muito cuidado com o que diz ou entrará em apuros".
Principal feira de quadrinhos e cultura pop do mundo, a San Diego Comic-Con tem recebido cada vez mais a atenção da indústria de games.
Pancadaria monstruosa
A série "Darkstalkers" é mais uma das propriedades da Capcom e responsável por apresentar personagens como a succubus Morrigan e a gatinha Felicia.
O estilo de jogo é parecido com "Street Fighter II", ou seja, movimentação lateral e muitos golpes especiais. Como diferencial, o jogo troca os populares lutadores de rua por monstros e lendas mundiais, como o vampiro Demitri ou o "pé grande" Sasquatch.
Até o momento, a Capcom não confirma a produção de um novo "Darkstalkers", lembrando que o último da série lançado até hoje foi "Darkstalkers Chronicle: The Chaos Tower" para PSP, que nada mais é do que uma versão 'definitiva' do terceiro título.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.