"Heroes of Ruin" poderá ter conteúdo extra distribuido por download no 3DS
O RPG de ação "Heroes of Ruin", desenvolvido pela produtora n-Space, poderá receber conteúdo adicional e atualizações através do eShop, a lojinha virtual do Nintendo 3DS.
A n-Space achou interessante a forma como a Nintendo eliminou o atalho na pista Maka Wuhu de "Mario Kart 7", e que, caso encontrasse alguma falha em "Heroes of Ruin", poderia lançar uma atualização para o jogo.
Em relação aos extras para download, a n-Space diz que conteúdo adicional não estava nos planos originais, mas que os jogadores podem mudar esse cenário com pedidos no fórum oficial do game.
Mesmo sem novas masmorras, "Heroes of Ruin" conta com desafios extras lançados diariamente e semanalmente.
Exploradores de masmorras
A jornada em "Heroes of Ruin" começa quando Ataraxis, governante de Nexus, é afetado por uma maldição mortal. Na tentativa de salvá-lo, um comunicado solicitando ajuda de aventureiros dispostos a encontrar a cura para este mal é emitido, e os quatro mercenários que protagonizam o game respondem a esse chamado.
Como em outros RPGs modernos, "Heroes of Ruin" permite que o jogador escolha a classe do personagem. As opções são Gunslinger (especialista em pistolas e bombas), Vindicator (voltado para o dano com espadas), Achitect (focado em magias) e Savage (a classe que pode causar mais dano físico), cada uma com atributos e habilidades diferentes.
As classes também possuem dezenas de habilidades que variam de acordo com a especialização: um Achitect, por exemplo, pode seguir como Warlock (que usa magias ofensivas), Sorcerer (com habilidades que reduzem atributos inimigos) ou Engineer (voltado para o suporte).
"Heroes of Ruin" é exclusivo para Nintendo 3DS.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.