Topo

"Call of Duty: Modern Warfare 3" para PS3 receberá mapa Terminal em 16 de agosto

do Gamehall

26/07/2012 15h09

Popular entre os jogadores de "Call of Duty: Modern Warfare 2", o mapa Terminal terá a sua versão refeita disponível em agosto para a versão PlayStation 3 de "Modern Warfare 3".

"[O mapa] Terminal estará disponível no PlayStation 3 em 16 de agosto para membros do serviço [Call of Duty] Elite, e no dia 17 de agosto para quem não é assinante", anunciou a produtora Infinity Ward em mensagem publicada no Twitter.

O mapa 'do aeroporto' já está disponível para Xbox 360. No console da Microsoft o download é gratuito para todos os jogadores, e pode-se supor que o mesmo deve acontecer na versão para PlayStation 3.

Até o momento da publicação desta notícia, não foi dito se os jogadores da versão de "Call of Duty: Modern Warfare 3" para PC também receberão o mapa Terminal.

Rede online para fieis atiradores

Call of Duty Elite é um serviço pago através de assinatura, que oferece conteúdo extra para jogos da série "Call of Duty" e estatísticas detalhadas sobre a performance do jogador.

Alguns aspectos do serviço são gratuitos, como uma rede social ao estilo Facebook. O acesso às partidas multiplayer de "Call of Duty" continua isento de taxas.

Entretanto, a grande procura dos jogadores do PlayStation 3 e Xbox 360 em seu lançamento, em novembro, fez com que centenas deixassem de se cadastrar para o serviço. Pior situação viveram os usuários de PC, já que o lançamento do serviço foi adiado por medidas de segurança e até o momento não está disponível para a plataforma.

"Modern Warfare 3" está disponível para PC, PS3 e Xbox 360.

VEJA DICAS PARA O MULTIPLAYER DE "MODERN WARFARE 3"

Terceira Guerra Mundial

Desenvolvido para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii e Nintendo DS, "Call of Duty: Modern Warfare 3" dá continuidade aos confrontos modernos da série "Call of Duty", expandindo as batalhas para países como Inglaterra e Estados Unidos.

O game, lançado em novembro de 2011, foi o maior lançamento da história do entretenimento, superando os números de sucessos do cinema, música e literatura.