"Ninokuni" é RPG com visual de anime e monstros ao estilo "Pokémon"; videoprévia
"Ninokuni: Wrath of the White Witch" é um RPG japonês que se destaca pelo visual, que lembra um desenho animado. A qualidade da animação é cortesi do estúdio Ghibli, do premiado "A Viagem de Chihiro".
O jogo da Level-5, que foi lançado originalmente para Nintendo DS, recebeu uma versão caprichada para PlayStation 3, que já saiu no Japão e chegará ao ocidente em janeiro de 2013.
Em "Ninokuni", o jogador controla Oliver, um garotinho que viaja para um mundo paralelo em busca de sua mãe. Lá, o jovem herói descobre os mistérios da magia e conta com monstrinhos ao estilo "Pokémon" para ajudá-lo em suas aventuras.
Assista à videoprévia de "Ninokuni: Wrath of the White Witch":
Livro mágico
O RPG da Level-5, "Ninokuni: Wrath of the White Witch", se passa num mundo paralelo ao nosso, chamado Ninokuni, dominado pela magia e por um feiticeiro maligno que está roubando a alma das pessoas.
É nesse ambiente que Oliver, um garoto de 13 anos, recebe um livro mágico com chaves e pistas para vários desafios. Com o auxílio desse misterioso grimório, o personagem embarca em uma jornada para descobrir as respostas para suas angústias, e, de quebra, salvar sua própria mãe.
O visual 2D desenhado é cortesia do estúdio Ghibli, que trabalhou nas animações "A Viagem de Chihiro" e "Meu Vizinho Totoro". É a primeira vez que a companhia faz todas as animações para um jogo, e não apenas como um complemento.
Já disponível no Japão desde novembro de 2011, "Ninokuni: Wrath of the White Witch" é exclusivo para o PlayStation 3 e chega aos EUA em 22 de janeiro de 2013.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.