Produtor confirma "Gran Turismo 6", mas sugere lançamento para sucessor do PS3
Desde o primeiro PlayStation, a série "Gran Turismo" ganhou dois títulos em cada geração dos videogames da Sony, mas o PlayStation 3 deve ficar somente com Gran Turismo 5 em seu legado.
Segundo o criador da série, Kazunori Yamauchi, o estúdio Polyphony Digital está realmente trabalhando no sexto game da série desde o lançamento de "Gran Turismo 5", mas ele sugere que "GT6" será lançado somente na próxima geração.
"Nós sempre focamos na mais recente tecnologia e última expressão", disse o produtor no evento de games China Joy, em Pequim.
Se Yamauchi não deixa claro se essa "mais recente tecnologia" pode ser obtida no PlayStation 3 ou só em uma nova geração, o produtor também adota discurso cuidadoso ao falar de um possível lançamento para o PS Vita.
"Caso a gente faça, nós gostaríamos de fazer uso da habilidade de jogar em qualquer lugar e de usar o 3G em qualquer canto", resumiu.
Corrida no PlayStation 3
Exclusivo para PlayStation 3, Gran Turismo 5 tem mais de mil carros, dezenas de pistas, modalidade multiplayer online, álbum de fotos e replays.
O modo de fotografia permite captar imagens durante a corrida, como antes, mas também há um ambiente específico para isso. O Gran Turismo TV também está de volta, e agora permite ver os vídeos no PSP.
Uma versão especial do jogo, "Gran Turismo 5 XL" já está disponível no Brasil e traz, além do jogo, a atualização 2.0, todos os extras gratuitos lançados e outros DLCs vendidos separadamente lançados até então.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.