Games na Rede: novo "Counter-Strike Online" na Coreia do Sul e mais
Enquanto o público ocidental vai se divertir em “Counter-Strike: Global Offensive”, na Ásia a opção será outra: “Counter-Strike Online 2”. O game está em desenvolvimento pela Nexon, de “Combat Arms”, e os testes começam em agosto na Coreia do Sul.
Pelos vídeos divulgados recentemente, o game trará novas armas e mapas inéditos, mas sem deixar de lado arenas clássicas como Dust, Dust 2 e Italy, que foram redesenhadas. Em contrapartida, “Counter-Strike Online 2” não terá o modo com zumbis presente no jogo anterior.
Pelo visto, 2012 realmente é o ano de “Counter-Strike”...
Para arregalar os olhos
“Guild Wars 2” chega em 28 de agosto, mas a ArenaNet não está olhando apenas para seu promissor jogo online: recentemente a empresa divulgou que já foram investidas mais de 1 bilhão de horas em “Guild Wars” – mais precisamente 1.172.940.800 horas.
Segundo a produtora, esse resultado é o equivalente a mais de 133 mil anos de jogo. E, convenhamos, é uma boa marca para um título que foi lançado em 2005.
Encontro de dois mundos
Juntar universos diferentes é comum em jogos – games como “Kingdom Hearts” estão aí para comprovar isso –, e o mesmo aconteceu em “Dragon Saga”, que agora tem elementos de “Ragnarök Online”.
“Dragon Saga”, que foi desenvolvido pela Barunson Interactive, empresa comprada pela Gravity Games, recebeu uma atualização na última quarta-feira (25) que adicionou personagens como as simpáticas funcionárias Kafra, a cidade mágica de Geffen e monstros de “Ragnarök Online”.
Pela imagem que você vê aqui, “Ragnarök Online 2” não ficaria melhor se fosse mais parecido com o que se vê em “Dragon Saga”?
A coluna Games na Rede fala sobre games online com curiosidades, dicas, novidades e outros assuntos relacionados a esse universo que já não é mais tão estranho para muitos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.