Veja como seria "GTA: Vice City" no Commodore 64
Um dos jogos favoritos dos fãs de "Grand Theft Auto", "Vice City" se passa em uma versão fictícia da Miami dos anos 1980, recheada de referências à música, filmes e moda da 'década perdida'.
O estilo oitentista parece ser a inspiração para MajamiHiroz, usuário do YouTube, que imaginou como seria uma versão de "GTA: Vice City" para Commodore 64.
No vídeo, você confere a fita cassete de "Vice City" e também a missão final do jogo, "Keep Your Friends Close". Assista:
Miami Vice
Em "Grand Theft Auto: Vice City", o jogador controla Tommy Vercetti, um mafioso em apuros que precisa ganhar a vida de forma ilícita em Vice City, uma versão fictícia de Miami, nos EUA.
A trama principal é digna dos filmes de ação dos anos 1980 e de seriados como "Miami Vice". Tommy se envolve em confusões com traficantes, diretores de cinema, mafiosos, atrizes pornôs, policiais corruptos e por aí vai.
Para completar a diversão, o jogo é cheio de missões paralelas malucas, como perseguir pessoas com uma moto-serra, pilotar táxis, ambulâncias e entregar pizzas. Toda a ação é embalada por hits da época, como "I Wanna Rock", do Twisted Sisters, "Owner of a Lonely Heart", do Yes e a icônica "Billie Jean", de Michael Jackson.
Lançado em 2002, "Grand Theft Auto: Vice City" está disponível para PC, PS2 e Xbox.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.