Para PS3 e X360, "Army of Two: The Devil's Cartel" chegará em março de 2013
O exército de dois homens voltará à ação, pois a Electronic Arts anunciou a produção de "Army of Two: The Devil's Cartel", game para PlayStation 3 e Xbox 360 que chegará às lojas em março de 2013.
Em desenvolvimento pela Visceral Montreal, novo nome da EA Montreal (que trabalhou nos outros games da série), "Army of Two: The Devil's Cartel" levará os jogadores às ruas do México. O jogador vai conhecer os novos heróis nomeados como "Alpha" e "Bravo" que têm como principal missão combater cartéis de droga à base de muito chumbo grosso.
Para o novo game, a Visceral Montreal vai oferecer opção de partidas cooperativas online, além da possibilidade de dois jogadores dividirem a tela utilizando mesmo console. Também está nos planos opções de personalização e melhorias para os soldados.
"Army of Two: The Devil's Cartel" é o terceiro game da série, que já conta com o "Army of Two" original e "Army of Two: The 40th Day", ambos protagonizados pelos soldados Salen e Rios e que não foram citados no comunicado à imprensa.
Fuzilando na China
Game mais recente da série, em "Army of Two: The 40th Day" os mercenários Salem e Rios enfrentam uma série de catástrofes que assolam Xangai, uma das grandes cidades da China. A dupla percorre as ruas e enfrenta diversos perigos para desmascarar o segredo do exército do 40th Day. Novamente, a cooperação entre os personagens é vital para o sucesso das missões.
"Army of Two: The 40th Day" está disponível em versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PSP.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.