Produtora de "The Witcher 2" contrata programador de multiplayer para RPG
A CD Projekt RED, de "The Witcher 2: Assassins of Kings", planeja adicionar multiplayer em um de seus futuros RPGs. A informação apareceu em uma vaga de emprego da empresa.
De acordo com a descrição da vaga, que é para programador de multiplayer, o candidato deve ter experiência em desenvolvimento de RPG e em físicas em ambientes para múltiplos jogadores.
Também foi informado que este RPG é ambientado em um mundo de fantasia com ares sombrios - e este é apenas um dos projetos em andamento na produtora, que também está contratando profissionais para desenvolver um RPG ciberpunk baseado no jogo "Cyberpunk 2020".
Assassino de reis
"The Witcher 2: Assassins of Kings" continua a saga de seu predecessor, porém em em uma escala maior.
A história, mais madura, realista e com toques eróticos, coloca novamente o jogador no controle do protagonista Geralt, agora em busca das origens do assassino que tentou matar o rei no primeiro "Witcher".
Na trama, Geralt parte em uma jornada para limpar seu nome e descobrir quem está por trás dos assassinatos politicos, em uma trama madura de sexo, traições, maquinações políticas e violência.
"The Witcher 2: Assassins of Kings" está disponível para PC e Xbox 360.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.