Topo

Produtora de "The Witcher 2" contrata programador de multiplayer para RPG

do Gamehall

04/08/2012 16h31

A CD Projekt RED, de "The Witcher 2: Assassins of Kings", planeja adicionar multiplayer em um de seus futuros RPGs. A informação apareceu em uma vaga de emprego da empresa.

De acordo com a descrição da vaga, que é para programador de multiplayer, o candidato deve ter experiência em desenvolvimento de RPG e em físicas em ambientes para múltiplos jogadores.

Também foi informado que este RPG é ambientado em um mundo de fantasia com ares sombrios - e este é apenas um dos projetos em andamento na produtora, que também está contratando profissionais para desenvolver um RPG ciberpunk baseado no jogo "Cyberpunk 2020".

Assassino de reis

"The Witcher 2: Assassins of Kings" continua a saga de seu predecessor, porém em em uma escala maior.

A história, mais madura, realista e com toques eróticos, coloca novamente o jogador no controle do protagonista Geralt, agora em busca das origens do assassino que tentou matar o rei no primeiro "Witcher".

Na trama, Geralt parte em uma jornada para limpar seu nome e descobrir quem está por trás dos assassinatos politicos, em uma trama madura de sexo, traições, maquinações políticas e violência.

"The Witcher 2: Assassins of Kings" está disponível para PC e Xbox 360.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "THE WITCHER 2"