"Medal of Honor: Warfighter" terá nova música do Linkin Park
Próximo título da franquia de guerra da EA, "Medal of Honor: Warfighter" terá uma música nova do Linkin Park entre as atrações de sua trilha sonora.
Em nota à imprensa, a EA anunciou que a canção "Castle of Glass" será incluída na trilha do jogo. A música, segundo a produtora, é inspirada no sofrimento de guerreiros - e de suas famílias - como os soldados do jogo.
"O Linkin Park sempre demonstrou um grande respeito e gratidão para nossos homens e homens [do serviço militar], muitos deles fãs da música deles", disse o produtor executivo de "Medal of Honor: Warfighter", Greg Goodrich.
Além da nova música, o produtor e co-vocalista do Linkin Park, Mike Shinoda está compondo trilhas originais para o jogo. Vale lembrar, a banda também esteve envolvida na trilha sonora de "Medal of Honor", lançado em 2010.
A guerra nunca acaba
Baseada em roteiros escritos pelos operativos do Tier 1, a campanha de "Medal of Honor: Warfighter" traz uma visão mais próxima da vida de um soldado de elite. No jogo você controla Preacher - o atirador de elite do último "Medal of Honor" -, um membro do Tier 1 que vê sua família dividida após os anos em que esteve no campo de batalha.
Além do drama doméstico, Preacher e o Team Six (grupo de operativos do Tier 1 retratado em "Medal of Honor") voltam para a linha de frente com o surgimento de uma nova ameaça terrorista.
Utilizando o poderoso motor Frostbite 2, o jogo promete cenários realistas e gráficos impressionantes, mas não espere pela ação exagerada ao estilo dos filmes de Michael Bay ou do recente "Call of Duty: Modern Warfare 3".
Com versões para PC, PS3 e Xbox 360, "Medal of Honor: Warfighter" sai em 23 de outubro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.