"Rise of the Triad" terá extras gratuitos por download; game custará US$ 15
Durante a QuakeCon 2012, nos EUA, Dave Oshry, diretor de marketing da Interceptor Entertainment, disse que "Rise of the Triad" custará US$ 15 e terá extras gratuitos para download.
A intenção da produtora é que o jogo seja uma releitura do "Rise of the Triad" original, de 1994, para os jogadores atuais. Já no conteúdo adicional, os desenvolvedores devem "explorar outras idéias e fazer coisas malucas", disse Oshry.
O executivo da Interceptor Entertainment também comentou que muitos jogadores fizeram pedidos para melhorar o game, e que a produtora pensa em adicionar algumas das sugestões - suporte a partidas cooperativas e armas como escopetas já estão nos planos.
Também foi informado que o game não exigirá conexão permanente com a internet durante as partidas na campanha principal, e que haverá várias configurações para que "Rise of the Triad" rode em computadores mais modestos.
Retorno da tríade
"Rise of the Triad" dará ao jogador a opção de escolher entre cinco personagens, cada um com características próprias, para passar por 20 estágios repletos de desafios. Os combatentes podem aniquilar os oponentes com armas dos mais variados tipos, como Flamewall, Split Missile e Excalibat.
Além da campanha principal, o game também contará com uma modalidade multiplayer, bem como opção de construir estágios e compartilhá-los na rede utilizando o Steamworks.
Desenvolvido com o Unreal Engine 3, "Rise of the Triad" terá conquistas para habilitar e áreas secretas para descobrir, aumentando assim o tempo de jogo.
"Rise of the Triad" é exclusivo para PC e será distribuido por download, em data ainda não anunciada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.