Com time de "Kingdoms of Amalur", Epic abre novo estúdio nos EUA
A Epic Games, de "Gears of War", abriu, em junho, um novo estúdio chamado Impossible Studios, que tem entre seus membros, profissionais que trabalharam em "Kingdoms of Amalur: Reckoning".
O estúdio também conta com outros ex-integrantes da Big Huge Games, que trabalhou em "Rise of Nations", bem como membros dos times de "Age of Empires III: The Asian Dynasties" e "Catan" (game para Xbox Live).
O primeiro trabalho do Impossible Studios é ajudar na produção de "Infinity Blade: Dungeons", game para iPad agendado para chegar à App Store no final do ano.
"Estamos felizes por manter esse grande time junto, e temos sorte por ter ele [ao nosso lado]. Cheguei a dizer que encontrar um time talentoso seria impossível e aparentemente esse nome pegou", disse Michael Capps, presidente da Epic Games.
Mundo de aventuras
"Kingdoms of Amalur: Reckoning" é situado no mundo de Amalur, criado pelo escritor Robert Anthony Salvatore, premiado escritor de romances ambientados no universo da série "Forgotten Realms", de "Dungeons & Dragons". O jogo conta também com a direção de arte de Todd MacFarlane, desenhista de "Spawn".
Criado pela 38 Studios, esse RPG conduz o jogador em uma jornada heroica para descobrir os mistérios de um mundo mágico, repleto de paisagens estranhas, cidades exóticas, personagens coloridos e criaturas aterrorizantes, com liberdade para decidir seu destino através de um intrincado sistema de classes e evolução.
"Kingdoms of Amalur: Reckoning" está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.