Demo de "FIFA 13" chegará em 11 de setembro
"FIFA 13" chegará às lojas em 25 de setembro, mas os amantes do futebol eletrônico poderão experimentar o game alguns dias antes, no demo que estará disponível no dia 11 do mesmo mês.
O demo de "FIFA 13" foi anunciado na conferência pré-Gamescom da EA. Também foi divulgado que o modo Seasons será expandido com uma opção de jogo cooperativo online para 2 jogadores.
Além disso, o Match Day incluirá acontecimentos do mundo real durante os comentários dentro de "FIFA 13". Outra característica desse recurso é que ele afetará a mecânica e as estatísticas reais refletirão no rendimento dos atletas no jogo e na classificação das equipes.
Em pré-venda
Por fim, a versão PC de "FIFA 13" já está em pré-venda no Origin, por R$ 59,90. Além do jogo em formato digital, quem efetuar a compra antecipada ganha um ticket com 10% de desconto em futuras compras na loja online da EA.
Defendendo a liderança
Para defender a liderança entre os games de futebol, a EA promete para "FIFA 13" uma série de novidades para melhorar tudo o que ficou devendo em 2012.
Entre as melhorias, está a inclusão da tecnologia 'DI3D Star Treatment', que entregará feições mais próximas do real não só para atletas famosos, mas para todos os jogadores.
Além disso, a mecânica de jogo prevê mais opções para cobranças de falta e também para os defensores, com a polêmica decisão de adiantar a barreira para atrapalhar o batedor.
Outras promessas incluem uma nova gama de dribles, uma física aperfeiçoada para evitar bugs de colisão e linhas de atacantes mais inteligentes.
Com versões para PlayStation 3, Xbox 360, PS Vita, Wii, PC, PS2 , Nintendo 3DS e PSP, "FIFA 13" sai em 25 de setembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.