Roupas de "LittleBigPlanet" poderão ser usadas em "LittleBigPlanet Karting"
Os jogadores de "LittleBigPlanet 2" que decidirem acelerar nas pistas de "LittleBigPlanet Karting" terão um considerável guarda-roupas para personalizar os seus pilotos sackboys. Segundo a Sony, todas as roupas de "LittleBigPlanet" serão compatíveis com o novo jogo.
Entretanto, de acordo com o coordenador de comunidades do jogo, Steven Isbell, os jogadores terão de ser pacientes, pois levará um bom tempo até que todos os trajes estejam compatíveis com os pilotos.
Além disso, algumas roupinhas como os de "Assassin's Creed" e "April's Fool Fragrance" podem não estar presentes na migração devido a questões de licenciamento.
Por fim, o PlayStation Blog informa que quaisquer roupas compradas serão compatíveis ao mesmo tempo em "LittleBigPlanet 2", "LittleBigPlanet" de PS Vita e "LittleBigPlanet Karting".
Em alta velocidade
Revelado no começo de 2012, "LittleBigPlanet Karting" é um game que lembra a série "Mario Kart" no que diz respeito ao estilo de jogo, uma vez que é possível utilizar itens espalhados pelos cenários para atrasar os oponentes ou tirar vantagem em momentos de aperto.
Entre os modos confirmados estão o Battle e o multiplayer. O jogo também conta com opções de personalização de carros, além de apresentar o clássico mantra "jogar, criar e compartilhar", dando a entender que o game terá um editor de pistas.
Exclusivo para PlayStation 3, "LittleBigPlanet Karting" chegará em 6 de novembro, nos EUA. No Brasil, o jogo também sai no mesmo mês, mas ainda sem uma data precisa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.