Pacote com multiplayer online de "Scott Pilgrim" é adiado para o fim do ano
Previsto originalmente para esta semana, o pacote que adiciona suporte para multiplayer online em "Scott Pilgrim vs. the World" foi adiado para o final do ano. A Ubisoft não explicou o motivo da alteração da data.
"O extra para o jogo será lançado no final do ano. A versão para a PlayStation Network chegará durante o mesmo período, e teremos mais informações quando o lançamento estiver próximo", disse um representante da Ubisoft ao site Joystiq.
Além da adição do multiplayer online, o extra, que custará 400 MS Points no Xbox 360 (possivelmente US$ 5 no PlayStation 3), adicionará Wallace Wells, companheiro de quarto de Scott, como personagem selecionável.
Scott Pilgrim contra o mundo
"Scott Pilgrim vs. the World" é baseado nas histórias criadas por Bryan Lee O'Malley e apresenta Scott, um garoto canadense interessado em tocar baixo com sua banda, em cultura nerd e games, mas que não se dá muito bem na vida.
Um dia, ele acaba se apaixonando por uma garota chamada Ramona Flowers, que trabalha como entregadora do site Amazon.ca. Só que para ficar com ela, o protagonista precisa derrotar os sete ex-namorados do mau de Ramona, que aparecem como chefes finais de cada um dos estágios.
Repleto de humor, "Scott Pilgrim vs. the World" faz várias referências a jogos conhecidos e segue o roteiro dos quadrinhos. A Ubisoft, responsável pelo lançamento do game, criou personagens, cenários e até músicas que relembram a época dos 8-bits, tudo para tornar o universo do game ainda mais fiel aos quadrinhos.
O jogo está disponível para download no PS3 e X360.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.