"Prey 2" não foi cancelado, garante Bethesda
Pete Hines, vice-presidente de relações públicas da Bethesda, deu uma entrevista à divisão holandesa do site IGN que, por uma questão de tradução, deu a entender que "Prey 2" havia sido cancelado - o que, segundo Hines, não é verdade.
"Para esclarecer, eu não disse que 'Prey 2' foi cancelado. Dei a entrevista em inglês, ela traduzida para o holandês e traduzida de volta para o inglês. Algo se perdeu na tradução. Apenas reiterando o que nós já dissemos anteriormente é que o game não vai ser lançado neste ano", explicou Hines.
Em abril deste ano, a produtora anunciou que o game foi adiado para 2013. A justificativa, na época, foi dar à equipe de desenvolvimento mais tempo para trabalhar na produção de "Prey 2".
"O atraso se deve ao fato de que o desenvolvimento não caminhou satisfatoriamente neste ano, além de não ter atendido as nossas expectativas de qualidade. Pedimos desculpas se desapontamos nossos fãs", justificou a produtora à época.
Caçador de recompensas
"Prey 2" dá sequência ao game conhecido por apresentar um sistema de portais e um herói com poderes místicos baseados na mitologia indígena Cherokee. Ambientado anos depois do original, o segundo jogo tem como protagonista o personagem Tommy, um soldado que, após ser abduzido e perder a memória, se torna um caçador de recompensas.
Além de vagar pelos cenários atirando nos inimigos, em "Prey 2" o jogador também deve perseguir, capturar e interrogar adversários para conseguir informações que o ajudem a cumprir os vários objetivos que serão passados ao longo da jornada.
"Prey 2" está em desenvolvimento para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.