Topo

Multiplayer 'arrebentou' controles de "Spec Ops", diz produtor do jogo

do Gamehall

30/08/2012 10h21

Assim como muitos jogos de tiro da atualidade, "Spec Ops: The Line" conta com multiplayer online. Porém, segundo Cory Davis, líder de designer da produtora Yager, esse modo foi "totalmente desnecessário" e "arrebentou" a tão elogiada mecânica do modo solo.

Em entrevista ao site Polygon, Davis fez duras críticas a esse modo, o qual considerou totalmente desnecessário. "É claro que não deveria existir. Não há dúvidas de que isso foi um fracasso total".

"O modo multiplayer nunca foi um foco do desenvolvimento, mas a distribuidora queria tê-lo de qualquer maneira. Era literalmente uma lista de objetivos com previsões financeiras do que eles consideravam necessário, e a 2K foi incansável para garantir que isso acontecesse, mesmo em detrimento do projeto global e concepção do jogo ", explicou.

Por fim, Cory definiu o multiplayer de seu jogo como um "clone de baixa qualidade de 'Call of Duty', e concluiu: "Foi uma perda de tempo. Ninguém está jogando isso".

Sobrevivendo no deserto

Produzido pelo estúdio alemão Yager, "Spec Ops: The Line" é um jogo de tiro em terceira pessoa com grande foco na história, na destruição de cenários e nos elementos climáticos.

A trama coloca o jogador no controle do capitão norte-americano Martin Walker, que, ao lado dos soldados Lugo e Adams, devem sobreviver a uma guerra caótica entre facções militares em um cenário inóspito e tomado por uma tempestade de Areia.

"Spec Ops: The Line" está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

ASSISTA AO TRAILER DE "SPEC OPS: THE LINE

  •