"M.A.R.S." ganha modo de combates contra zumbis
Os mercenários de "M.A.R.S." devem se preparar para combater as criaturas do além, pois os mortos-vivos são o destaque do modo Infestação Zumbi, opção adicionada na primeira atualização para a versão brasileira do game.
Neste modo os jogadores são enviados para uma prisão de segurança máxima numa ilha no Pacífico, e devem sobreviver aos ataques dos vários tipos de zumbis controlados pelo computador: alguns são mais ágeis, outros mais resistentes, e há até aqueles capazes de eliminá-lo da campanha com apenas um golpe.
Para entrar no clima do combate o jogador pode adquirir itens especiais na loja do game, como o rifle de assalto M16A2 ZK, o revólver M29 ZK (que causam dano extra contra zumbis) e a vestimenta Traje Biológico, que altera o visual do personagem.
Mercenários em guerra
Desenvolvido com o Unreal Engine 3, motor gráfico presente em "Gears of War 3", "M.A.R.S." divide os jogadores em dois times para combates que trazem elementos famosos da série da Epic Games, como bônus de dano ao recarregar a arma no tempo certo, sistema de cobertura e possibilidade de reanimar o parceiro.
O motor gráfico também proporciona mudanças temporárias durante os combates. Em alguns estágios é possível ver efeitos como nevasca e tempestades de areia, que diminuem o campo de visão do personagem.
Com textos traduzidos para o português, "M.A.R.S." é um game exclusivo para PC e gratuito para jogar. Quem quiser pode adquirir itens com moeda CASH, e ela está disponível para venda em pacotes que custam de R$ 9,90 a R$ 149,90.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.