Com gráficos em 3D, "Farmville 2" já está disponível
O mais famosos dos 'jogos de fazendinha' está de volta: a produtora Zynga lançou nesta quarta-feira (5) o "Farmville 2". O jogo está disponível de graça e em português no Facebook e também no site oficial da empresa.
Ele não é um substituto do primeiro "Farmville", mas sim uma nova versão do jogo de gerenciar fazendas que aposta em gráficos tridimensionais e novas funções para apresentar conquistar novos e velhos fãs.
Uma das tentativas de inovação é o fim do sistema de energia, que limitava o número de ações do usuário e podia ser renovado com pedidos para amigos ou comprando novo estoque com dinheiro real. Agora, os movimentos do jogador são limitados pelos recursos naturais, como água - mas que, veja só, pode ser reposto pagando uma certa quantia.
Curiosamente, "Farmville 2" partilha semelhanças com "Turma do Chico Bento", jogo brasileiro estrelado pelo personagem de Mauricio de Sousa lançado recentemente também para redes sociais.
Por exemplo, os dois títulos possuem uma vila na qual é possível vender seus produtos, como legumes e verduras, e conversar com outros personagens.
Em ambos também é possível criar animais desde filhotes até a vida adulta e amigos da rede social podem vir ajudar na sua colheita e outros afazeres, sendo que o avatar deles aparece em sua fazenda.
O "Farmville" original não será abandonado e, ainda que não ofereça nenhum tipo de interação com a sequência ou possibilidade de transferência de itens para o novo episódio, continuará recebendo novas expansões e itens.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.