Produtora de "Fuse" e "Resistance" não se imagina fazendo jogos sem multiplayer
Em entrevista ao site Gamespot, Ted Price, presidente da Insomniac, produtora de "Resistance" e "Fuse", disse que "não imagina seu estúdio fazendo jogos só com modo solo".
Para o executivo, "os avanços da tecnologia fizeram com que os jogos multiplayer e sociais se tornassem a nova norma da indústria".
Price esclareceu que isso não significa que o modo solo irá desaparecer dos jogos da Insomniac.
Próximo projeto do estúdio, o jogo de tiro cooperativo "Fuse" está em desenvolvimento para PlayStation 3 e Xbox 360 e é usado por Price como um exemplo disso.
"Como jogadores, nós sempre queremos ser sociáveis, mas graças à tecnologia evoluída está muito mais fácil jogar junto. E é muito mais fácil para os desenvolvedores criar experiências para jogar acompanhado. Na minha opinião, é muito mais divertido jogar com um amigo", completou.
Tiroteio multiplataforma
"Fuse" é o primeiro projeto da Insomniac para o Xbox 360, além de ser marcar o início da parceria com a EA. Anteriormente, todos os jogos da produtora saíram exclusivamente para os consoles e plataformas PlayStation.
Trata-se de um jogo de ação com visual futurista e suporte para até 4 jogadores em partidas cooperativas. A trama é protagonizada pela equipe Overstrike 9, composta por um mercenário, um ladrão, um detetive e uma cientista.
A promessa é de que o game apresente um mundo vasto, com a possibilidade de usar vários equipamentos para combater inimigos humanos e cibernéticos.
Em desenvolvimento para PS3 e Xbox 360, "Fuse" ainda não tem data de lançamento definida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.