Conheça a história da Super Game Power e descubra quem foi a Marjorie Bros.
Da fusão entre a Super Game, dedicada à Sega, e a Game Power, em 1994, nasceu a SuperGamePower, revista de games que, até hoje, ocupa lugar especial na memória de quem teve o privilégio de viver essa época de ouro, do auge da rivalidade entre Sega e Nintendo ao surgimento do PlayStation.
A SuperGamePower tornou-se conhecida por cobrir as diversas plataformas da época ao longo de um generoso número de páginas, trazendo conteúdo das revistas dos Estados Unidos e do Japão.
Mas o maior diferencial da SGP eram mesmo os personagens, como o Chefe, o Baby Betinho e a Marjorie Bros., cada um com estilos únicos de redação, trejeitos e preferências. Até hoje há quem se pergunte se de fato eles existiram de verdade.
UOL Jogos procurou os jornalistas que trabalharam na Editora Nova Cultural e, no documentário abaixo, leva você a uma jornada nostálgica pelos bastidores da SuperGame Power. Obs: sim, Marjorie Bros. existiu e conseguimos entrevistá-la. Divirta-se:
E não deixe também de assistir aos documentários da Ação Games e da Videogame:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.