"Starhawk" será vendido na PSN na próxima terça (25); assinantes Plus ganham campanha solo
Lançado originalmente em disco, o jogo de tiro "Starhawk" será vendido em formato digital na PSN a partir da próxima terça (25). Segundo a Sony, o jogador poderá optar entre três versões do jogo: completa, modo solo e modo multiplayer.
Entretanto, nos Estados Unidos, a versão exclusiva para a campanha solo será gratuita para os assinantes PS Plus e ainda não tem preço definido, o que sugere que esse modo não seja vendido para não assinantes.
Já no Brasil, esse modo será vendido, mas também não há uma definição de preço. Conheça os detalhes das três versões de "Starhawk":
Versão | Conteúdo | Preço |
Completa | Jogo completo encontrado nas lojas, incluindo modo solo, multiplayer e todas as atualizações já disponíveis até hoje. | US$ 39,99 (Sem preço definido no Brasil) |
Versão Solo | Somente a campanha para um jogador. | Grátis para membros do PS Plus. (No Brasil será vendido, ainda sem preço definido) |
Versão Multiplayer | Somente o modo multiplayer, para ser jogado online com outros jogadores. | US$ 19,99 (Sem preço definido no Brasil) |
A produtora Lightbox também anunciou uma nova atualização para "Starhawk", que oferece, entre outras correções na mecânica, 3 novos modos de jogo: Assault, Deathmatch Arena e Gatekeeper, 5 novos mapas 'menores e 3 novas construções de carregamento das batalhas. Detalhes podem ser vistos no vídeo abaixo:
Guerra nas estrelas
Desenvolvido pelo Lightbox Interactive - estúdio formado por veteranos da produtora Incognito, de "Warhawk" -, "Starhawk" é o sucessor espiritual do último jogo da série lançado para o PS3. Focado no elemento multiplayer, o game prevê até 32 jogadores, que podem guerrear a pé ou pilotando veículos na terra e no ar, além de campanhas cooperativas off-line e on-line em modos de sobrevivência.
Outra novidade é o "Build & Battle", que possibilita ao jogador construir instantaneamente obstáculos para o cenário, como abrigos, torres, paredões e outras estruturas.
Todas essas construções, entretanto, podem ser destruídas durante a batalha. Diferente de seu predecessor, "Starhawk" também conta com uma campanha para um jogador protagonizada pelo pistoleiro Emmet Graves.
No papel desse "cowboy do espaço", o jogador tem de defender as colônias de mineração interestelares de inimigos infectados por um misterioso mineral.
"Starhawk" é exclusivo para PlayStation 3.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.