Produtora de "Just Cause" quer ser a melhor em games de mundo aberto
Falando ao site Eurogamer, Christofer Sundberg, chefe do Avalanche Studio, da série "Just Cause", disse que a empresa pretende se tornar a melhor em games de mundo aberto.
"Estamos empenhados em ser a melhor produtora de games em mundo aberto. Essa é a nossa meta final", explicou o executivo, que acredita que a série "Just Cause" é perfeita para a próxima geração de consoles.
O Avalanche Studio sabe da competitividade existente entre as produtoras nesse gênero. Para Sundberg, a Rockstar, de "Grand Theft Auto", é mais um fenômeno do que uma competidora, e acrescenta que a Avalanche pode oferecer diversidade neste segmento.
"Acreditamos na ideia de continuar construindo esses grandes mundos. Jogadores de títulos de mundo aberto são anarquistas como nós. Você nunca consegue prever o que eles vão fazer", explicou.
Por fim, o site Eurogamer informou que o Avalanche Studio está trabalhando em três grandes projetos, sendo um deles uma propriedade original (possivelmente "Just Cause 3") e dois games licenciados. Já a divisão de Nova York está desenvolvendo "Project Mamba", agendado para 2014 em versões para PC e consoles.
Ação da pesada
"Just Cause 2", game mais recente da série, tem várias melhorias se comparado ao primeiro game e um esquema que permite aos jogadores personalizarem seus carros e armas à vontade, oferecendo mais de 1000 peças diferentes.
Além disto, o herói Rico Rodriguez tem um lança-arpão para se prender em localidades altas e se puxar com uma corda - ou até mesmo puxar um inimigo para perto.
"Just Cause 2" está disponível para PS3, Xbox 360 e PC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.