Shigeru Miyamoto e Retro Studios trabalham em games inéditos para Wii U
Em entrevista ao site GameTrailers, Reggie Fils-Aime, presidente da divisão americana da Nintendo, disse que Shigeru Miyamoto - criador de personagens como Mario e Donkey Kong - e a Retro Studios (de "Metroid Prime Trilogy") estão desenvolvendo novos games para o Wii U.
"Eu poderia me demitir se dissesse todas essas novidades aqui, mas fiquem tranquilos, Miyamoto e a Retro estão trabalhando em projetos fantásticos. Temos grandes jogos em desenvolvimento que ainda estão por vir", explicou Fils-Aime.
Questionado sobre quando esses projetos podem ser anunciados, o executivo disse que a E3 2013 é uma boa aposta, mas não descartou a hipótese de que isso aconteça antes ou depois do evento dependendo do progresso da produção.
Vale lembrar, atualmente Shigeru Miyamoto também está trabalhando em "Pikmin 3" para Wii U.
Novas estratégias
Como nos games anteriores, em "Pikmin 3" os jogadores usam criaturinhas de cores diferentes para superar os desafios propostos. Os seres de cores já conhecidas, como vermelho, amarelo e azul, estão no game, bem como um novo tipo: Rock Pikmin.
Os controles do novo jogo vão permitir mirar em pontos específicos do cenário ou do inimigo, como os olhos de um monstro, por exemplo, e alternar entre os quatro líderes disponíveis. O Wii U GamePad pode ser usado para controlar criaturas, ou visualizar um mapa.
Exclusivo para Wii U, "Pikmin 3" não possui data de lançamento definida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.