Série "Left 4 Dead" já vendeu 12 milhões de cópias
Segundo Chet Faliszek, roteirista da Valve, a série "Left 4 Dead" já vendeu mais de 12 milhões de cópias e um terceiro jogo pode estar a caminho.
Para Faliszek, o sucesso da Valve está na utilização da internet. "Com o advento da internet, as regras mudaram", disse, em entrevista ao site VG247.
"Dizer para as pessoas que um jogo é ótimo vai vender uma cópia. Deixar as pessoas jogarem é muito melhor", explicou.
"Nós deixamos nossos games falarem por si, pois com a internet, você não pode mais puxar a cortina na frente dos olhos das pessoas", disse Faliszek. "Eles vão saber quando você está só fazendo propaganda".
"Left 4 Dead" e sua sequência, "Left 4 Dead 2" estão disponíveis para PC e Xbox 360.
Left 4 Dead 3?
Em outra entrevista, ao site Eurogamer, Faliszek disse que "Left 4 Dead 3" é possível, mas não está planejado "até algum momento pela frente". Para o roteirista, isso vale para qualquer jogo da Valve. "Não é uma promessa de quando ou onde".
Sobrevivendo ao apocalipse zumbi
Focado na ação cooperativa, "Left 4 Dead 2" dá aos jogadores a opção de controlar Rochelle, Ellis, Nick e Coach - na ausência de pessoas, o computador toma conta dos restantes. O objetivo, claro, é o mesmo do game original: sobreviver aos ataques dos zumbis.
Para dar conta do recado os personagens têm ao seu dispor vários equipamentos, como armas de fogo e de combate de proximidade. Neste grupo estão itens como machados, tacos de beisebol, motosserras e até mesmo frigideiras.
"Left 4 Dead 2" está disponível para Xbox 360 e computadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.