Diretor de "Clube da Luta" produziu trailer de lançamento de "Halo 4"
A Microsoft está investindo pesado no marketing de "Halo 4". Prova disso é a participação do diretor David Fincher, de "Clube da Luta" e "A Rede Social", na produção do trailer de lançamento do jogo.
Além de Fincher, o trailer conta com Tim Miller, responsável pelos efeitos especiais de "Scott Pilgrim contra o Mundo" na direção. Fincher e Miller trabalharam juntos em "Millenium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres".
O trailer de lançamento de "Halo 4" foi gravado em Praga, na República Tcheca, com atores reais e vai ao ar nos EUA em 18 de outubro, no programa "Late Night with Jimmy Fallon". Em seguida, estará disponível no Halo Waypoint e no canal do Xbox 360 no YouTube.
"O envolvimento [de Fincher e Miller] é a prova da importância de 'Halo' como marco da cultura pop, e acreditamos que os fãs vão ficar emocionados quando assistirem essa peça", comentou Frank O'Connor, diretor de "Halo 4".
Um novo começo
"Halo 4" foi revelado durante a E3 2011 e já desponta como um dos principais títulos para Xbox 360 em 2012.
A história acontece quatro anos depois dos eventos de "Halo 3" e mostra Master Chief acordando de seu descanso para enfrentar novos - e velhos - inimigos em um novo planeta.
O título promete trazer também inovações às clássicas partidas multiplayer da série. Uma campanha cooperativa continuada, com episódios semanais, por exemplo, está nos planos do 343 Industries, estúdio que assumiu a franquia "Halo" após a saída da Bungie.
Exclusivo para Xbox 360, "Halo 4" sai em 6 de novembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.