BGS 2012: "Most Wanted" se chama "Need for Speed", mas tem alma de "Burnout"
Produzido pela Criterion, "Most Wanted" é o próximo "Need for Speed", mas poderia muito bem se chamar "Burnout Paradise 2".
O jogo promove o casamento de duas grandes marcas de corridas arcade: tem a velocidade insana, o mundo aberto e as batidas sensacionais de "Burnout" com os carros reais e os gráficos caprichados de "Need for Speed".
Na demonstração disponível no Brasil Game Show, foi perceptível a mudança no peso dos veículos: diferente de "Hot Pursuit", também da Criterion, os carros estão mais soltos e é possível realizar manobras mais ousadas e precisas - você não se sente simplesmente desviando de outros veículos, mas realmente manobrando na pista.
UOL Jogos testou "Need for Speed: Most Wanted" no Brasil Game Show. Veja como foi:
Na demonstração, além da corrida, rola também uma perseguição policial, onde é preciso pegar atalhos e fugir da polícia. Para tirar os homens da lei de sua cola, vale desde bater nas viaturas até passar pelos postos de gasolina, onde, no melhor estilo "Burnout Paradise", seu carro é concertado automaticamente e ganha uma pintura novinha em folha.
Mundo aberto
As corridas de "Need for Speed: Most Wanted" rolam em um mundo aberto, o que lembra um pouco "Burnout Paradise", um dos maiores sucessos da Criterion. No jogo, você disputa várias provas contra outros pilotos ao mesmo tempo em que foge da polícia.
Você poderá explorar as ruas de "Most Wanted" sozinho ou no modo multiplayer e todos os carros estarão liberados desde o começo... desde que você consiga encontrar os bólidos escondidos pela cidade. O game utiliza uma versão avançada do Autolog, a rede social dos games de corrida da EA, para ranquear a performance dos jogadores e de seus amigos.
"Need for Speed: Most Wanted" chega em 30 de outubro para PC, PS3 e Xbox 360.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.