"Super Mario 64 DS" atingiu mais de 5 milhões de cópias vendidas
"Super Mario 64 DS" continua rendendo lucros aos cofres da Nintendo: a releitura do jogo para o portátil acaba de ultrapassar a marca de 5 milhões de cópias vendidas, informou a fabricante.
Assim, "Super Mario 64 DS" se tornou o terceiro jogo de Nintendo DS a vender mais de 5 milhões de unidades. Além dele, também bateram essa marca "New Super Mario Bros.", com 10,6 milhões e "Mario Kart DS", com 8,5 milhões.
O número foi demonstrado pela Nintendo em seu relatório de vendas de setembro. Além do Mario do antigo DS, a Nintendo também destacou, sem citar números, as boas vendas de títulos do 3DS, como '"Star Fox 64 3D" e "Kid Icarus: Uprising" em relação ao mês anterior.
Do 64 bits para o DS
Remake do primeiro jogo do Mario do Nintendo 64 para o DS, "Super Mario 64 DS" mostra a mesma aventura mostrada no console doméstico, com a adição de funcionalidades para as duas telas do portátil.
Mario não chega sozinho para comer bolo no castelo da princesa Peach: ele está acompanhado de Luigi e Wario. E o jogador não começa controlando nenhum deles, mas Yoshi, que está dormindo sobre o castelo. Desta vez, a porta de entrada está trancada, e o herói precisa caçar uma chave e neste momento o jogo oferece um breve tutorial da função de mapa que é exibido na tela inferior do DS.
Mas as diferenças vão mais longe. O game ganhou algumas fases pequenas e inéditas, 30 estrelas novas e algumas mudanças em sua estrutura. Cada um dos personagens conta com poderes diferentes, exigindo o uso dos quatro para conseguir todas as estrelas. Mesmo quem conhecia o original de cabeça vai ter alguns momentos com surpresas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.