Para Capcom, mercado brasileiro é o segundo maior nas Américas
Para a Capcom, o Brasil já é o segundo maior mercado das Américas, atrás apenas dos Estados Unidos. A marca foi alcançada em 2011, quando nosso país ultrapassou o volume de vendas do Canadá.
Quem revelou a informação foi Christian Svensson, vice-presidente sênior da Capcom USA, em entrevista exclusiva ao UOL Jogos.
Na ocasião, falamos também com Jean Toledo, gerente de vendas e marketing da empresa no Brasil, que falou sobre os preços dos jogos no país.
Confira abaixo a entrevista na íntegra:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.