Estúdio de "Call of Duty" para PS Vita muda de nome e se concentrará em jogos para download
Atualmente trabalhando em "Call of Duty: Black Ops Declassified", a Nihilistic está passando por uma série de mudanças, a começar pelo nome. Agora, o estúdio se chama nStigate Games.
A produtora anunciou que se concentrar no desenvolvimento de games para download, bem como jogos destinados aos mercados de mobile e online.
"Todos sabem que as vendas em lojas estão diminuindo, produtoras estão sendo atingidas e estúdios independentes estão sofrendo. Com isso em mente, a Nihilistic anuncia que está reorganizando a companhia após 14 anos trabalhando com desenvolvimento com jogos vendidos em caixa e ressurgindo como nStigate Games, uma nova companhia focada em jogos para download, online e para celulares", diz uma mensagem no site da empresa.
Também foi dito que, com a mudança, alguns profissionais vão perder seus empregos ao longo dos próximos meses.
Além de "Call of Duty: Black Ops Declassified", a Nihilistic fez "Resistance: Burning Skies", também para PlayStation Vita.
Guerra portátil
Agendado para novembro, "Call of Duty: Black Ops Declassified" tem uma série de modalidades para o multiplayer que vieram direto dos consoles, como Free for All (todos contra todos), Team Deathmatch (vence o time que obter a pontuação marcada), Kill Confirmed (para pontuar é preciso pegar "dog tags" derrubadas pelos soldados) e outras que suportam até oito jogadores (dois quartetos) via Wi-Fi.
O game também tem suporte às superfícies sensíveis ao toque. O visor frontal serve para usar o ataque com a faca, lançar uma granada e ativar killstreaks (auxílios oferecidos ao matar inimigos sem morrer), enquanto a parte traseira serve para prender a respiração ao mirar com um rifle de precisão.
"Call of Duty: Black Ops Declassified" é exclusivo para PS Vita.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.