Extra para "X-COM: Enemy Unknow" adicionará mapas e missões ao jogo
A 2K Games e a Firaxis Games anunciaram que "X-COM: Enemy Unknown" receberá um pacote de conteúdo adicional intitulado "Slingshot". Data de lançamento e preço serão anunciados "em breve".
"Slingshot" traz três mapas inéditos com missões relacionadas ao Council, além de apresentar batalhas contra alienígenas nos céus da China. O jogador terá ao seu dispor um novo esquadrão, com história própria e mais opções de personalização.
As empresas disseram ainda que há mais um extra para a campanha principal de "X-COM: Enemy Unknown" nos planos, mas não revelou detalhes sobre ele.
O jogo recebeu, nesta quarta-feira (24), o "Elite Soldier Pack". Gratuito para quem comprou o game antecipadamente, o extra custa US$ 4,99 (ou 400 MS Points) e adiciona mais opções de personalização - inclusive novos kits Hyperion e Reaper - e um novo recruta, inspirado no famigerado soldado de topete loiro de "X-COM: UFO Defense", devidamente modernizado.
Estratégia nos moldes clássicos
"X-COM: Enemy Unknown" tem sua jogabilidade dividida em dois esquemas bem distintos: um de estratégia em tempo real, e outro de estratégia por turnos.
Na 'visão global' do conflito, os jogadores devem administrar recursos e pessoal, comandar a interceptação de objetos voadores não identificados, dirigir pesquisas a respeito de tecnologias alienígenas e até mesmo interagir com governo e outros oficiais que forneçam fundos para a organização que está combatendo os invasores.
"X-COM: Enemy Unknown" já está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.