"Torchlight II" poderia ter sistema de criação como o de "Minecraft", diz designer
Em entrevista ao Indie Game Magazine Radio, Max Schaefer, designer de "Torchlight II", disse que o game poderia ter ferramentas e sistema de criação parecidos com os de "Minecraft".
"Pessoalmente eu gostaria de pegar os aspectos de construção e recurso de 'Minecraft' e colocá-los em um RPG de ação, então seria mais do que andar por aí para acertar um monstro e depois outro", explicou Schaefer.
"Seu personagem tem permanência [em 'Torchlight II'], mas você não tem nada como propriedade ou algo que você construa agora em nosso jogo e que passe algum senso de permanência. Gostaria de explorar isso um pouco mais", continuou o designer.
Por fim, Schaefer disse que essa seria a sua ideia para o futuro de "Torchlight II", e que se os 30 funcionários da Runic fossem questionados sobre o que pensam para o game, cada um daria opiniões diferentes.
Desbravando o desconhecido
Em "Torchlight II" o jogador é desafiado a explorar diversas regiões, onde encontrará desafios, tesouros e vários segredos para desvendar durante as suas andanças.
O jogo tem suporte para partidas cooperativas entre seis jogadores, que podem unir forças online ou em rede, além de trazer um editor chamado TorchED, onde é possível dar asas à imaginação para criar modificações que podem ser compartilhadas com outras pessoas.
"Torchlight II" é exclusivo para PC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.