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"Torchlight II" poderia ter sistema de criação como o de "Minecraft", diz designer

do Gamehall

27/10/2012 17h10

Em entrevista ao Indie Game Magazine Radio, Max Schaefer, designer de "Torchlight II", disse que o game poderia ter ferramentas e sistema de criação parecidos com os de "Minecraft".

"Pessoalmente eu gostaria de pegar os aspectos de construção e recurso de 'Minecraft' e colocá-los em um RPG de ação, então seria mais do que andar por aí para acertar um monstro e depois outro", explicou Schaefer.

"Seu personagem tem permanência [em 'Torchlight II'], mas você não tem nada como propriedade ou algo que você construa agora em nosso jogo e que passe algum senso de permanência. Gostaria de explorar isso um pouco mais", continuou o designer.

Por fim, Schaefer disse que essa seria a sua ideia para o futuro de "Torchlight II", e que se os 30 funcionários da Runic fossem questionados sobre o que pensam para o game, cada um daria opiniões diferentes.

Desbravando o desconhecido

Em "Torchlight II" o jogador é desafiado a explorar diversas regiões, onde encontrará desafios, tesouros e vários segredos para desvendar durante as suas andanças.

O jogo tem suporte para partidas cooperativas entre seis jogadores, que podem unir forças online ou em rede, além de trazer um editor chamado TorchED, onde é possível dar asas à imaginação para criar modificações que podem ser compartilhadas com outras pessoas.

"Torchlight II" é exclusivo para PC.

VEJA O TRAILER DE LANÇAMENTO DE "TORCHLIGHT II"