No PC, "Ghost Recon: Future Soldier" ganha 'Season Pass' custando US$ 25
A Ubisoft anunciou que a versão PC de "Ghost Recon: Future Soldier" recebeu um "Season Pass". O valor do passe é de US$ 24,99.
Ao comprar o passe o jogador já pode baixar o pacote "The Arctic Strike", que traz os mapas Riot, Skyline e Evicted, seis armas, 10 níveis a mais para evoluir e um modo intitulado Stockade. Aqui os personagens mortos são enviados para uma área cercada, e para cada inimigo eliminado é possível resgatar um parceiro (cumprir um objetivo liberta todos). Ganha quem prender todo o time inimigo.
Vale lembrar, nos consoles há mais dois extras disponíveis e que ainda não têm data para chegar ao PC, Um deles é "Raven Strike", que adiciona as missões Secure Dawn, Cold Walker e Argent Thunder ao modo Campaign, além da área Sawmill para o modo Guerrilla.
O outro é "Khyber Strike", que traz os mapas Switchback, Palace e Transit, o modo Takeover (em que é preciso eliminar os oponentes para pontuar ao mesmo tempo em que cumpre um objetivo para multiplicar o placar), o mapa Village para o modo Guerrilla, novas conquistas e 10 níveis a mais para evoluir.
Os três pacotes de DLC estão inclusos no Season Pass de "Ghost Recon: Future Soldier" para PC.
Soldado do futuro
Novo capítulo da popular franquia de tiro com estratégias de missão, "Ghost Recon: Future Soldier" mostra a sua visão para as guerras modernas: soldados equipados com armas futuristas.
Com o auxílio da alta tecnologia, os soldados conhecidos como Ghosts poderão superar qualquer obstáculo em missões arriscadas cujo trabalho em equipe é mais importante do que a coragem.
"Ghost Recon: Future Soldier" está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.