Capcom vai adicionar lembranças dos jogadores em "Remember Me"
O jogo de ação futurista "Remember Me", franquia original e inédita da Capcom, envolve a manipulação de memórias, e alguns jogadores poderão ver momentos especiais de suas vidas no jogo, através de uma promoção realizada pela produtora japonesa.
Para participar, é preciso enviar, até 29 de novembro, fotos para um e-mail que será divulgado pela Capcom na página do Facebook de "Remember Me". É preciso adicionar uma explicação sobre a importância da lembrança que, caso selecionada, aparecerá durante um ataque Memory Overload, quando a protagonista do game interage com as memórias de seus oponentes.
Outra promoção, intitulada "Ads in 2084", desafia os participantes a criarem uma propagandafuturistas para "Remember Me". Há categorias como bebidas e esportes, e os trabalhos serão aceitos até o dia 5 de novembro. Para saber mais, visite a página do jogo no Facebook.
Caça ou caçadora
Em produção no francês Dontnod, a produção de "Remember Me" conta com veteranos de "Heavy Rain" e das séries "Splinter Cell" e "Rainbow Six".
A trama acontece em Neo Paris no ano 2084, um cenário que inclui carros voadores e lembra muito o filme "Blade Runner: O Caçador de Andróides".
Neste futuro, memórias podem ser compradas e extinguidas e é este tipo de situação que passa a heroína do game, chamada Nilin, tendo seu passado apagado. No primeiro trailer do jogo, ela se questiona: "se sou a caçadora, por que estou sendo caçada?".
"Remember Me" sai em maio de 2013 para PS3, Xbox 360 e PC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.